Surfistas levam o Natal à praia

painatalpraia
Com algum frio, mas repleto de pais- natais.  Assim esteve o mar da praia da Barra, em Aveiro, durante a tarde de ontem, num encontro que reuniu dezenas de surfistas que quiseram comemorar a quadra festiva de uma forma alternativa. Apelidado por muitos como “inesquecível”, o evento reuniu os apaixonados pelo surf às 15h00, no molhe sul daquela praia. O objectivo era apanhar a “onda de Natal”, sendo que as únicas exigências passavam por trazer alegria e usar um fato alusivo à época natalícia.

A iniciativa, organizada pela Associação dos Amigos da Praia da Barra (AAPB), é de cariz solidário: na mesa de inscrições, cada participante recebeu uma pulseira e deixou a sua contribuição.
O montante vai ser posteriormente reencaminhado para o núcleo social da AAPB, que depois o usa para apoiar os mais carenciados.
Após a inscrição, os pais-natais surfistas alinharam junto ao mar. “A ideia não é fazerem a surfada das vossas vidas, mas sim apanharem uma onda em conjunto e promoverem o convívio e o espírito natalício dentro e fora de água”, alertou a organização.
Depois do mergulho de Natal, seguiu-se uma festa na sede da AAPB.

Correio da Manha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *