Lotaria de Natal sai a dez habitantes de Alvarenga

Lotaria de Natal sai a dez habitantes de Alvarenga
Este ano a Lotaria do Natal enriqueceu dez pessoas na pequena freguesia de Alvarenga, no concelho de Arouca, com apenas 1200 habitantes. Dez indivíduos deste pequeno concelho do norte do país receberam 2,5 milhões de euros da Lotaria do Natal. Cada um recebeu assim 250 mil euros. “Andou à roda na véspera de Natal e soube-se logo às duas da tarde. Foi uma explosão de alegria, ficou tudo eufórico”, explica Gonçalo Soares, do café Brasileira, ao DN.

Ao que parece, o café Brasileira, situado em Alvarenga, tem a sorte do seu lado. No ano de 1957 tinha vendido vários bilhetes premiados e este ano galardoou, em dez fracções, o prémio de 2,5 milhões de euros. Foram aqui vendidas 10 das 50 fracções premiadas – as 50 dos bilhetes vendedor, com o número 28 459, valem este ano 12,5 milhões.

O avô de Gonçalo Soares, há 57 anos, vendeu o prémio da Lotaria de Natal. Agora, o neto experiência a mesma alegria de ver a casa onde trabalha entregar um prémio tão generoso aos seus conterrâneos. Gonçalo Soares vendeu a última cautela dia 23 à noite.

Ainda nem todos os vencedores apareceram para reclamar o prémio. Contudo, Gonçalo Soares sabe que o dinheiro fará muito jeito às pessoas, algumas delas que precisam mais, e que será muito bem entregue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *